Políticas

Política de Privacidade da Tennis Home

  1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da equipe da Tennis Home;
    Para proteger seus dados, contamos com o Certificado de segurança SSL da Comodo (empresa líder mundial em certificação de segurança). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais, tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados ou acessados por terceiros;
  2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Pagseguro e Mercado Pago, garantindo total segurança em suas compras. Portanto os dados fornecidos na compra com seu cartão de crédito não são armazenados pela Tennis Home;
  3. Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail entre outros) NUNCA serão divulgados para terceiros;
  4. A Tennis Home não utiliza comunicação através de spam e é contra essa prática. Nossos e-mails contém um link direto para a nossa página ou sites de parceiros e nunca terão arquivos executáveis ou links para download. Apesar de não sermos responsáveis por tais e-mails, estamos tomando todas as medidas cabíveis para identificar, processar e punir os responsáveis. Se você recebeu alguma mensagem desse tipo comunique-nos através do e-mail contato@tennishome.com.br.
  5. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo.

Política de trocas

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.
O primeiro contato para trocas, deverá acontecer direto com nosso serviço de atendimento ao cliente, onde mediante envio de imagens e analise das imagens, será avaliado a possibilidade de trocas, se o produto em questão estiver com defeitos de fábrica. No caso de comprovado o defeito de fábrica, a Tennis home se responsabiliza pela troca do produto e envio do novo produto para o cliente, sem custos adicionais.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Dicas Importantes

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; com a caixa violada, com o pacote rasgado.
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo whatsapp ou email.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Nós, da Tennis Home, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até a transportadora ou envio pelo Correios. Nossos produtos são enviados com valor declarado, portanto em caso de roubo ou extravio do produto, o cliente está coberto pelo valor da indenização do produto. Assim a Tennis Home garante o envio de novo produto ou estorno do dinheiro do valor da compra.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Troca por tamanho ou cor do mesmo produto

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, faça o seu login e preencha o formulário de troca e devolução. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Restituição de valores

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Devolução involuntária dos correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Informações gerais

O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.